Mensagem do Presidente AECD na Mídia Patrocinadores
PDF da Programação Cronograma Completo Workshops Novidades
Professores Convidados Professores Internacionais
Local do Evento Tarifário
Vídeos

Blog

HomeO EventoBlogOrganizadores da XV AECD disponibilizam protocolo de medidas preventivas à COVID-19 para seus congressistas e expositores. Normativa será aplicada durante o evento.

26

Maio

Organizadores da XV AECD disponibilizam protocolo de medidas preventivas à COVID-19 para seus congressistas e expositores. Normativa será aplicada durante o evento.

Organizadores da XV AECD disponibilizam protocolo de medidas preventivas à COVID-19 para seus congressistas e expositores. Normativa será aplicada durante o evento.

 

Como resposta ao cenário atual vivido pela nossa sociedade, os coordenadores da XV AECD, Dr. Carlos Roberto Antonio e Dr. João Roberto Antonio, preparam o primeiro grande evento nacional da dermatologia em tempos de pós-COVID-19. O foco será a segurança e o bem-estar dos seus congressistas.

“Os coordenadores, a CENACON e os colaboradores da XV AECD prepararam-se para realizar um evento memorável, de alegria e enriquecimento profissional, que além do conhecimento, sirva como uma nova era de esperança, saúde e sucesso na área que mais amamos: a dermatologia” Dr. João Roberto.

O evento irá adequar-se ao momento e mostrar que é possível voltar às atividades se tomadas todas as medidas de segurança. Será um grande reencontro com muita troca de conhecimento e priorizará a abordagem dos temas mais atuais da dermatologia.

O Dr. Carlos afirmou que a XV AECD manterá o nível elevado de qualidade e de informação, sem deixar de lado a segurança dos participantes: “Queremos que os congressistas estejam tranquilos em relação à segurança deles. Por isso, algumas medidas preventivas já estão sendo adotadas e implementadas para que todos possam desfrutar do primeiro grande evento da dermatologia neste ano”.

Fique por dentro protocolo de segurança para a XV AECD:

- A higienização dos sapatos à entrada será com solução de hipoclorito de sódio.

- O Crachá será virtual.

- Será monitorada a temperatura de todos os participantes.

- Será disponibilizado um kit individual com 4 máscaras, 4 pares de luva e álcool gel.

- O material do participante será higienizado e acondicionado em saco plástico, lacrado, contendo pasta e placa para marcação das cadeiras no auditório.

- Haverá pias com água, sabão e papel toalha em todas as áreas de acesso ao anfiteatro e áreas de exposição.

- Na entrada do auditório serão disponibilizados pontos com álcool.

- No local onde serão realizadas as palestras, as cadeiras serão organizadas com distanciamento de 1,5 metros entre elas.

- As cadeiras serão marcadas pelo próprio congressista e de uso exclusivo durante todo o evento.

- Todas as áreas receberão higienização contínua.

- Nos toaletes, a higienização dos vasos sanitários será feita após cada uso, bem como, as maçanetas das portas, dos balcões das pias e respectivas torneiras, do dispenser de sabonete e papel toalha.

Disponível para uso nos sanitários:

  • Sabonete líquido
  • Papel toalha
  • Protetor para vaso sanitário
  • Álcool gel 70%

- Durante os coffees break serão servidos lanches acondicionados em box higienizados, bebidas e café em copos individuais.

- Os estandes serão instalados em área maior com distanciamento de 1,5 m entre eles para haver maior espaço e evitar aglomerações. As ruas da área de exposição serão mais amplas e confortáveis.

- As vagas do evento foram limitadas em 450 para não haver aglomerações.

- Todas as medidas serão estendidas aos representantes comerciais, expositores e pessoas das suas equipes para o bom sucesso do evento.

- Os filtros de ar condicionado apropriados deverão estar instalados no Hotel Transamérica.

- Na entrada ao espaço, ao longo dos corredores, nos sanitários e auditório e em áreas de circulação e uso comum, serão afixados em cartazes com informações e orientações das medidas adotadas para contenção da COVID-19.

*O cumprimento das medidas adotadas deverá ser respeitado por todos.

Além da preocupação com as pessoas, a AECD também demonstra a preocupação com o planeta, e por meio da Comissão Organizadora da XV AECD, institui o Prêmio AECD GOgreen como reconhecimento a projetos que promovam as boas práticas para o desenvolvimento sustentável

 

Compartilhe: